30/04/2010 - GMF - Cultura
Prefeitura de Florianópolis apóia a 23° Feira da Esperança
Órgão da prefeitura, a Guarda Municipalpermanece durante todo evento fazendo a segurança dos festeiros e voluntários do evento.

foto/divulgação: Tayana Dacorregio

Guarda Municipal faz a segurança da 23° Feira da Esperança

A Feira da Esperança abriu as portas na noite do dia 29 de abril. Em sua 23° edição a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) espera arrecadar fundos para investimentos no aprendizado de crianças, jovens, adultos e idosos que atende.

A Feira da Esperança é responsável por 70% da manutenção anual da APAE de Florianópolis, e com mais de dois mil voluntários o evento acontece até o dia 2 de maio no Centro Sul. Grupos musicais, feiras, artesanato e o famoso Duty Free, que vende produtos com preços 30% abaixo do mercado apreendidos pela Receita Federal e doados para comercialização, são algumas das atrações para os Florianópolitanos que querem unir diversão e alegria com solidariedade.

A prefeitura de Florianópolis está apoiando e participando intensivamente do evento. Guardas Municipais estão durante todos os turnos vistoriando os setores para que o evento possa ocorrer de forma tranquila e que famílias possam aproveitar cada stand dos corredores do Centro Sul com segurança.

Nos dias 29 e 30 de abril a feira será aberta ao público das 18h às 23h50 e nos dias 1 e 2 de maio, das 10h às 23h50. Os ingressos estarão a venda no local a custo de cinco reias para a feira e de dez reais para quem quer visitar o setor de eletrônicos do Duty Free.