21/10/2009 - SMSP - Legislação
Segurança e Defesa do Cidadão apresenta plano de metas
Metas e projetos são apresentados ao Prefeito Dário Berger

Na manhã desta segunda-feira (13-07), foi a vez da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão apresentar seu plano de ação e metas. Fazem parte desta Secretaria órgãos essenciais para a segurança e proteção dos florianopolitanos como: Guarda Municipal de Florianópolis, que há cinco anos vem atuando com projetos para a educação no trânsito e preservação do patrimônio público municipal; o Procon, que trabalha a serviço do consumidor, e a Defesa Civil, que atua em benefício do cidadão, principalmente em situações de calamidades.

No evento, a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, a Guarda Municipal, o Procon e a Defesa Civil apresentaram ao Prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger, aos secretários, vereadores e convidados suas metas para a gestão 2009 – 2012. Na ocasião, também foi assinado o Termo de Compromisso de Gestão firmado entre a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão e a Prefeitura Municipal de Florianópolis, com o ojetivo de tornar as ações desta Administração Municipal ainda mais participativa e transparente.