27/06/2016 - SMCTDES - Eventos
Empreendedor no Bairro chega ao Centro
Nova edição do evento acontece em 29 e 30 de junho, próximo ao TICEN

foto/divulgação: SMCTDES

Atendimento acontece na avenida Paulo Fontes

Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES) promove nestas quarta e quinta-feira mais uma edição do Projeto Empreendedor no Bairro. O evento disponibiliza atendimento de orientação, formalização e capacitação de atividades, com o objetivo de levar às comunidades, com apoio técnico e científico, informações que permitam a criação de cultura para futuros empreendedores.

 

A nova edição do projeto Empreendedor no Bairro acontece nos dias 29 e 30 de junho, das 10 às 17 horas, na avenida Paulo Fontes, ao lado do Terminal de Integração do Centro (TICEN).

 

Pró-Cidadão, Sebrae, AMPE Metropolitana, ACIF, Previdência, INSS, Junta Comercial, Bombeiros, Receita Federal, Educação Fiscal, Vigilância Sanitária, Banco Empreendedor e Sescon estarão presentes, emprestando sua parceria à SMCTDES, levando atendimento e informações que buscam facilitar e orientar novos empreendedores.

 

A primeira edição de 2016 do Empreendedor no Bairro aconteceu nos dias 15 e 16 de junho, no estacionamento do supermercado Angeloni de Ingleses, na SC-403, 6.375. O atendimento aos interessados também ocorreu das 10 às 17 horas.


galeria de imagens