28/06/2016 - SMS - Saúde
Consultoria da Udesc gera resultados para a Saúde
Alunos apresentaram trabalhos para as principais diretorias da Secretaria de Saúde

foto/divulgação: SMS

Consultoria é feita todos os semestres, desde 2011

Consultoria feita por alunos de Administração Pública da Udesc resultou em trabalhos para as principais diretorias da Secretaria de Saúde de Florianópolis. As intervenções realizadas no último semestre foram apresentadas nesta terça-feira (28).

O programa foi iniciado em 2011 e evoluiu ao longo dos últimos  três anos, com a turma da 8ª fase atuando em vários setores da SMS e desenvolvendo diversos tipos de intervenção a cada semestre.

"Essa é uma parceria permanente, com benefícios tanto para os acadêmicos da Udesc que, inseridos na prática de uma instituição tornam a sua aprendizagem mais significativa e efetiva, como para a Secretaria Municipal de Saúde, que se vê cada vez mais instrumentalizada na busca de uma gestão mais qualificada", diz a diretora de Média Complexidade, Dannielle Godoi.

Entre os trabalhos mais recentes estão a Carteira de Serviços do CAPS, o mapeamento dos processos logísticos do Distrito Norte e dos processos de gestão do trabalho da diretoria de Recursos Humanos.