26/07/2016 - FLORAM - Serviços
Escadaria no Centro é revitalizada pela Floram
Conjunto faz a ligação entre as ruas Deodoro/Prefeiro Osmar Cunha e Nereu Ramos/Marechal Guilherme

foto/divulgação: Bianca Matos

Funcionários da Floram trabalham na revitalização

Funcionários do Departamento de Praças e Arborização Pública da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), iniciaram na tarde desta terça-feira (26) os serviços de revitalização paisagística na escadaria que liga as ruas Nereu Ramos/Marechal Guilherme e Deodoro/Prefeito Osmar Cunha, no Centro.

Foi realizada a limpeza da escadaria, a pintura das paredes pichadas e dos corrimões. Também foi feita a manutenção das quinas dos degraus que são laminados com formato em 'L', dando mais segurança às centenas de pessoas que passam pelo local todos os dias.

A Floram irá prosseguir no local durante os próximos dias, até que os trabalhos sejam concluídos.