26/10/2009 - SME - Educação
CONAE Municipal de Florianópolis

foto/divulgação:

CONAE Municipal de Florianópolis

A Conferência Municipal de Educação de Florianópolis, aconteceu no dia 25 de setembro de 2009, no Clube Doze de Agosto, das 8 às 18:30 horas.

Neste dia  foram discutidos os Eixos II, III e V do documento Referência da CONAE 2010, "Construindo o Sistema Nacional de Educação: O Plano Nacional de Educação, Diretrizes e Estratégias de Ação".

Tivemos um amplo debate e várias propostas foram levadas para a Conferência Regional de Educação. Na Conferência Municipal participaram cerca de 600 pessoas e foram eleitos 181 delegados, sendo 18 do segmento Estudadntes, 24 do segmento do Pais, 44 do segmento dos Gestores, 85 do segmento dos Trabalhadores e 10 dos Conselhos de Educação. Estes delegados eleitos tiveram a incumbência de levar nossas propostas para a Conferência Regional.

Ricardo Medeiros