23/02/2017 - PORTAL - Carnaval
Confira as alterações de trânsito no Carnaval em Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação

Confira as alterações de trânsito no Carnaval em Florianópolis

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) divulgou as alterações de trânsito nas ruas centrais da Capital durante o Carnaval 2017. Para atender e garantir a segurança dos foliões que acompanharão o bloco SOS no “Enterro da Tristeza”, quinta-feira (23), o trânsito será interrompido entre 18 horas e 20 horas na Avenida Hercílio Luz até a Rua Anita Garibaldi e esta até a Rua dos Ilhéus. Também o entorno da Praça XV de Novembro terá pontos de bloqueio.

 

De sexta (24) até quarta-feira (28), todo o entorno da Praça XV de Novembro e parte da Avenida Paulo Fontes estarão bloqueados ao tráfego.  Na noite do desfile das Escolas de Samba (25), a Avenida Gustavo Richard estará fechada na pista da direita entre a saída da ponte Pedro Ivo Campos e o Túnel Antonieta de Barros. Já no sentido oposto, o fechamento será entre o acesso ao Fórum da Capital e o Centro Sul. A marginal estará liberada ao trânsito bem como as Avenidas Hercílio Luz e Mauro Ramos.

 

A GMF pede a todos que evitem circular de carro pelas ruas do Centro nestes dias de Carnaval. Além das vias já citadas, outras poderão ser pontualmente bloqueadas. Em especial no sábado, quando acontece o desfile dos blocos de sujo. 

 

 

Veja em anexo os mapas com as alterações no trânsito. 


galeria de imagens