12/04/2017 - PORTAL - Administração
Confira os horários dos serviços da Prefeitura no feriado de Páscoa

foto/divulgação: Divulgação PMF

Confira os horários dos serviços da Prefeitura no feriado de Páscoa

Para a quinta-feira santa (13) ficou decretado ponto facultativo nos Órgãos de Administração Direta e Indireta do município. Na área da saúde da Capital, o feriado da Páscoa não atingirá os serviços essenciais. As Unidades de Pronto-Atendimento Sul e Norte, o Samu e plantões da Vigilância em Saúde funcionarão normalmente durante esta quinta e sexta-feira (13 e 14). As demais unidades de saúde ficarão fechadas.

Na educação, algumas unidades educativas vão aproveitar a quinta-feira para fazer reposição de aula. Das 36 escolas, 17 funcionarão normalmente no dia 13. São elas: E.B Adotiva Liberato Valentin - Costeira do Pirajubaé, E.B Almirante Carvalhal - Coqueiros, E.B Beatriz de Souza Brito - Pantanal, E.B Batista Pereira - Alto Ribeirão, E.B Brigadeiro Eduardo de Gomes - Campeche, E.B Dilma Lúcia dos Santos - Armação do Pântano do Sul, E.B Dinícia Maria da Costa - Saco Grande, E.B Henrique Veras    - Lagoa da Conceição, E.B Intendente Aricomedes da Silva - Cachoeira do Bom Jesus, E.B João Alfredo Rohr - Córrego Grande, E.B João Gonçalves Pinheiro - Rio Tavares, E.B José do Valle Pereira - João Paulo, E.B José Jacinto Cardoso - Serrinha - Trindade, E.B Mâncio Costa - Ratones, E.B Maria Tomázia Coelho - Santinho, E.B Osmar Cunha - Canasvieiras e E.B Paulo Fontes - Santo Antônio de Lisboa.

O Procon Municipal estará fechado na quinta e na sexta- feira (13 e 14), retornando o atendimento na segunda-feira, 17, das 9 às 18h. As linhas do sistema do Transporte Coletivo e Executivo de passageiros só sofrerão alterações na sexta-feira, 14, atendendo igual ao horário dos domingos. De acordo com a Comcap, a coleta de resíduos em Florianópolis também só será paralisada na sexta-feira, 14. Nos demais dias o serviço será prestado normalmente.