• Banner: Resultado - Projetos de Intervenção Artística
Portões do Bosque Pedro Medeiros serão reabertos para a comunidade

foto/divulgação: Leonardo Souza

Portões do Bosque Pedro Medeiros serão reabertos para a comunidade

O Bosque PEDRO MEDEIROS será reaberto para a população da capital na próxima terça-feira (18), às 10h. O local, que possui 18 mil metros quadrados de área, sendo destes 10 mil remanescentes de mata atlântica, esteve interditado por medidas de segurança desde o dia 4 de dezembro do ano passado, depois de ter sido atingido por um ciclone.

Nos últimos dias, equipes da secretaria municipal do Continente, FLORAM e COMCAP trabalharam intensamente para devolver o Bosque ainda mais bonito para a população. A passarela de madeira que dá acesso ao bosque, parte do playground, árvores nativas e trilhas foram atingidas e passaram por melhorias.

O Bosque PEDRO MEDEIROS foi inaugurado em 23 de março de 2002 e está situado na Rua Afonso Pena, 1070, no Estreito. Atualmente, possui seis pequenas trilhas, museu do presépio, parquinho, área para piquenique e estacionamento.

galeria de imagens