20/04/2017 - SEMAS - Social
Prefeitura recebe doação para reforma da antiga Casa da Criança
O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (CCFV) da Agronômica será reformado para melhor atender as 75 crianças e adolescentes.

foto/divulgação: Cristiano Andujar

Prefeitura recebe doação para reforma da antiga Casa da Criança

Na manhã desta quinta-feira, 20, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (CCFV) da Agronômica recebeu da Associação para Educação com Responsabilidade Familiar - Edular, formada por um grupo de empresários, a doação de uma reforma estrutural completa  para melhor receber as 75 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. A cerimônia que formaliza a iniciativa iniciou às 10h no espaço com a presença do prefeito Gean Loureiro. Com o valor total de mais de um milhão de reais, as obras serão iniciadas em maio com fiscalização da Prefeitura. O local oferece atividades recreativas no contraturno escolar como aulas de dança, música e esportes. 

 

“Atitudes como essa são aceitas com aplausos pela nossa gestão. Estamos abertos a todas as instituições que quiserem colocar em prática projetos como esse. A população só ganha com essas iniciativas. Com o nosso cofre no negativo, é dever nosso aceitar toda doação privada. Agradecemos a Edular pelo interesse e por este presente para a nossa comunidade ”, afirma Gean. 

 

Serviço: Reforma do CCFV Agronômica
Horas: 10h
Endereço: Rua Rui Barbosa, 677 - Agrônomica