28/04/2017 - SMS - Saúde
Cosems abre inscrições para Mostra Aqui Tem SUS

foto/divulgação: SMS

Incentive sua equipe a inscrever seus trabalhos

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems-SC) convida os trabalhadores da rede pública de saúde a participar da 14ª Mostra Aqui tem SUS, que ocorrerá em Brasília durante o Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em julho. Os trabalhos concorrentes podem ser enviados pelo endereço eletrônico sc.cosems@gmail.com, apontando experiências exitosas desempenhadas pelas secretarias de saúde dos municípios catarinenses.

Serão selecionados até 21 trabalhos para participarem da Mostra, de 12 a 15 de julho. Os critérios para inscrição estão no site www.cosemssc.org.br. O prazo para entrega termina em 30 de maio.

Os temas da mostra são Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva; Saúde Sexual e Reprodutiva de Adolescentes e Jovens, Direitos reprodutivos e sexuais no contexto do zika vírus, Planejamento Reprodutivo / Planejamento Familiar, Saúde materna, Racismo e Saúde e Saúde da População Negra.