• Banner: Consulta Pública
Site oficial do Plano Diretor fora do ar

foto/divulgação: Site oficial do Plano Diretor fora do ar

Site oficial do Plano Diretor fora do ar

A Prefeitura Municipal de Florianópolis informa que o site oficial do Plano Diretor - www.planodiretorflorianoplis.com.br - encontra-se temporariamente fora do ar, por problemas técnicos. Estamos trabalhando para que o site volte a funcionar dentro de alguns dias. Até que o sistema seja reestabelecido, você pode acessar a Minuta 3 do Anteprojeto de Lei do Plano Diretor (lançada em Abril de 2017) clicando no link abaixo:

CLIQUE AQUI

Pedimos desculpas pelos transtornos. Novas informações sobre o processo de finalização do Plano Diretor Participativo de Florianópolis serão divulgadas no site oficial do Município - www.pmf.sc.gov.br -.

Para maiores dúvidas, contate o email contato.planodiretor@gmail.com

Agradecemos a compreensão.