19/05/2017 - SMTCE - Esporte
Avenida Beira-Mar volta a ter atividades recreativas neste domingo

foto/divulgação: Cristiano Andujar

Avenida Beira-Mar volta a ter atividades recreativas neste domingo

A Prefeitura comunica que neste domingo, 21 de maio, a Avenida Beira-mar Norte e o Bolsão da Casan voltam a ser abertos das 6h às 9h para ciclistas, mesmo com chuva. Neste caso, no entanto, não será possível realizar atividades recreativas, culturais e esportivas no Bolsão.

Caso o tempo esteja aberto, a programação destinada a todas as famílias acontece normalmente até às 17h. Estão previstos brinquedos infláveis para as crianças, quadra de basquete e futebol e food trucks. Devido à previsão de maré alta e visando a segurança dos frequentadores, não serão realizados esportes aquáticos neste fim de semana.

Das 6h às 9h as três pistas da Avenida Beira-mar, sentido bairro-centro, entre o Koxixos e o Trapiche, serão abertas para a prática do ciclismo. Por conta do projeto, os motoristas devem ficar atentos quanto às alterações no trânsito. Quem precisar seguir em direção ao Centro deve fazer o retorno próximo ao Koxixos e ao Direto do Campo e seguir via Agronômica, passando pelas ruas Rui Barbosa, Frei Caneca, Demétrio Ribeiro e Avenida Mauro Ramos. Outra opção é seguir pelas ruas Bocaiúva e Almirante Lamego. A saída para a Beira-Mar poderá ser feita somente pela sinaleira da Rua Desembargador Arno Hoeschl.

Agentes da Guarda Municipal estarão no local para orientar o tráfego e prestar informações à população, além disso o aplicativo Waze, que tem parceria com a Prefeitura, vai informar todas as mudanças no trânsito.