• Banner: Resultado - Projetos de Intervenção Artística
06/06/2017 - SETUR - Pesca e Maricultura
Prefeitura sinaliza praias da Capital durante safra da tainha
Prática do surf estará limitada até 15 de julho nas praias de Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação

Prefeitura sinaliza praias durante safra da tainha

Até 15 de julho, não está permitida a prática do surf nas praias de Florianópolis, em que a pesca da tainha é realizada. As exceções são as praias da Joaquina e Mole. Também no limite de 500 metros do canto esquerdo das praias da Lagoinha do Leste, Matadeiro, Armação, 500 metros do lado direito das praias do Moçambique e Morro das Pedras, e no lado esquerdo da praia Brava até a rua Sinésio Duarte.

A Lei Municipal 4601, assinada em 1995, disciplina a atividade do surf durante a safra da tainha. Com o intuito de informar a todos esta condição, a Superintendência da Pesca, da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, inseriu placas informativas nas praias da capital.