07/06/2017 - PORTAL - Juventude
Florianópolis em evidência na juventude Nacional

foto/divulgação: Divulgação

Fernando Fernandes (esquerda) é eleito representante da região sul da comissão provisória do FNGJ

Coordenador de Políticas Públicas para Juventude de Florianópolis, Fernando Fernandes, é eleito representante da Região Sul da Comissão Provisória do Fórum Nacional de Gestores Municipais de Juventude (FNGJ), representando os Estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Fernandes participou segunda-feira, 05, em Brasília da eleição para instituir a comissão para a criação do FNGJ. A equipe formada vai iniciar os trabalhos preparatórios e todas as tratativas do FNGJ, o qual será realizado entre os dias 17 e 18 de agosto, na Capital Federal, e vai contar com a participação de todos os Gestores de Juventude dos municípios que possuem gestores nomeados.

Além do Coordenador Municipal Fernando Fernandes, os gestores municipais elegeram também os representantes das Regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste.