28/07/2017 - CGM - Eventos
Transparência recebe Controladores de outros municípios
Responsáveis pelo Controle Interno de São José e São João Batista realizam visita a Superintendência da Transparência e Controle

foto/divulgação: Divulgação

Encontro do Controle Interno

Na última quinta-feira, 27 de julho, a Superintendência da Transparência e Controle recebeu a visita do Secretário Executivo do Controle Interno e Transparência do município de São José, Gustavo Duarte do Valle Pereira, e também do Controlador Geral do município de São João Batista, Fernando Souza Dutra.

O encontro teve como objetivo trocar experiências entre os controladores visando melhorar a gestão em seus respectivos municípios. Na oportunidade a Superintendência da Transparência e Controle apresentou as atividades que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de Florianópolis visando aprimorar o Controle Interno e desenvolver a prática da Transparência em todas as ações dos gestores municipais.