03/08/2017 - SMC - Continente
Parque de Coqueiros ganha revitalização e espaço para cachorro

foto/divulgação: Cristiano Andujar

Parque de Coqueiros ganha revitalização e espaço para cachorro

O prefeito Gean Loureiro assinou nesta quinta-feira, 3, a ordem de serviço para as obras de revitalização do Parque de Coqueiros, que conta com uma área total de aproximadamente 50 mil metros quadrados. O termo prevê a recuperação de todos os equipamentos danificados, das quadras esportivas, da pista de caminhada e do pergolado de madeira, melhorias na sede administrativa e construção da ponte de madeira sobre o lago e do espaço exclusivo para cachorros. A empresa vencedora da licitação é a Litoral Construtora e Incorporadora, que tem prazo de 120 dias para execução da obra.

“Essa revitalização trará melhores condições para a população desenvolver atividades físicas e recreativas. Sabemos da importância do parque para a sociedade. É o maior que temos em área e bastante frequentado pelos munícipes. Em breve, teremos um espaço ainda melhor para o lazer e socialização de todos”, afirma o prefeito.