25/08/2017 - RESIDUOS - Comcap
Comcap expande coleta de resíduos volumosos para Sertão do Peri
Cerca de 70 famílias que moram na estrada geral do Sertão do Peri serão atendidas este ano

foto/divulgação: Marcelo Zapelini/Comcap

Equipe da educação ambiental divulga coleta de resíduos volumosos

A coleta de resíduos volumosos da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Comcap, na semana que vem, vai atender pela primeira vez aproximadamente 70 famílias instaladas na estrada geral do Sertão do Peri, que leva do Pântano do Sul ao Ribeirão da Ilha.

 

De acordo com o gerente da Divisão de Remoção, Ricardo Nunes, o calendário de segunda-feira, 28, atenderá Morro das Pedras, Areias do Morro das Pedras e Armação Pântano do Sul. A coleta seria feita até a Rua Rozália Paulina Ferreira, mas atendendo a pedido da comunidade o roteiro de coleta de volumosos será expandido em direção ao Sertão do Peri pela primeira vez.

 

A coleta de resíduos volumosos é feita conforme calendário anual. Este ano, informa o gerente do Departamento de Coleta, engenheiro sanitarista Ulisses Bianchini, já foram recolhidas 715 toneladas nos roteiros de coleta domiciliar de volumosos.

 

A divulgação do calendário é reforçada toda semana com carro de som e distribuição de folhetos pela equipe da Divisão de Gestão Ambiental da Comcap.

 

 

  • CLIQUE AQUI para baixar folheto da coleta de resíduos volumosos 2017


galeria de imagens