26/09/2017 - SME - Educação
Prefeitura contrata professores em processo seletivo emergencial
Há vagas para Auxiliar de Ensino Fundamental e para área de Português-Inglês

foto/divulgação: SME

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizará processo seletivo emergencial para substituto de professor Auxiliar de Ensino Fundamental e professor de Português-Inglês.

Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira, dia 28, na Diretoria de Gestão Escolar, localizada na  Rua Conselheiro Mafra, 656, sala 402, Centro. Por ordem de chegada, o atendimento ocorrerá das 8h a manhã ao meio dia e das 13 horas às 17 horas.  As vagas serão preenchidas no momento da inscrição e os presentes serão classificados pela seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e maior idade.

Documentação

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante da formação mínima exigida e diploma de pós-graduação, se houver.

Para os candidatos que irão atuar pela primeira vez na condição de substituto da Prefeitura Municipal de Florianópolis, além dos comprovantes mencionados, será necessário apresentar original e cópia do atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista, PIS/PASEP, certidão de casamento, certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência.

1-Professor auxiliar de ensino fundamental

Formação mínima

Formação no ensino médio em Magistério, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou

- Anteriores a Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006: Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Normal Superior, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

- Com base na Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006: Licenciatura em Pedagogia.

Vagas

- 1 vaga na Escola Básica Osmar Cunha, com jornada de 20 horas semanais no turno vespertino, até 22 de dezembro de 2017.

- 1 vaga na Escola Básica Almirante Carvalhal, com jornada de 20 horas semanais no turno vespertino, até 22 de dezembro de 2017.

- 1 vaga na Escola Básica Virgilio dos Reis Várzea, com jornada de 20 horas no turno vespertino, até 22 de novembro de 2017.

- 1 vaga na Escola Básica Osvaldo Machado, com jornada de 20 horas semanais no turno matutino, até 22 de dezembro de 2017.

- 1 vaga na Escola Básica Osvaldo Machado, com jornada de 20 horas semanais no turno vespertino, até 22 de dezembro de 2017.

2-Professor de Português-Inglês

Formação mínima

Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Português e Inglês (Língua Nacional e Língua Inglesa); ou Licenciatura em Letras, com habilitação em Português e Inglês (Língua Nacional e Língua Inglesa).

Vaga

- 1 vaga na Escola Básica Acácio Garibaldi São Thiago, com jornada de 30 horas semanais no turno matutino e vespertino, até 19 de outubro de 2017.

Informações

Poderão ser obtidas na Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação, por meio dos telefones 3251-6107, 3251-6111 e 3251-6112.