03/10/2017 - SME - Educação
PMF tem processo emergencial para professor de matemática
Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação nesta quinta-feira

foto/divulgação: SME

A inscrição e admissão ocorrerão na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro

A Prefeitura de Florianópolis realizará processo seletivo emergencial para o cargo de professor substituto de matemática. Podem se candidatar quem for graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Matemática.

A inscrição e admissão ocorrerão na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro. Os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação, à Rua Conselheiro Mafra, 656, edifício Aldo Beck,  sala 402, Centro. O horário de atendimento será das 8h da manhã ao meio dia e das 13 horas às 17 horas.

As vagas serão preenchidas obedecendo a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação,  maior idade.

Documentação

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo).

Para os candidatos que irão atuar pela primeira vez na condição de substituto da Prefeitura Municipal de Florianópolis, além dos comprovantes descritos, será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista, PIS/PASEP, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência.

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1º de julho de 2016, certidão de colação de grau, que deverá ser apresentado na data da escolha da vaga ou até a data da posse.

Estudantes

No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas, que deverá ser apresentada na data da escolha de vagas ou até a data da posse.

Pós- graduação

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar na data da escolha de vagas ou até a data da posse, certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação.

Outras Informações

Poderão ser obtidas pelos telefones 3251-6107, 3251-6111, 3251-6112 e 3251-6113.