03/10/2017 - FCFFC - Cultura
Santo Antônio terá oficina de musicalização e percussão aos sábados

foto/divulgação: Divulgação PMF

oficina começa sábado

O Projeto Pescadores de Cultura promoverá oficinas gratuitas de musicalização e percussão todos os sábados. As aulas são gratuitas, destinadas para crianças e jovens entre dez e 15 anos e acontecerão das 10h às 12h na Escola Básica Municipal Doutor Paulo Fontes.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Florianópolis por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e da Lei de Incentivo à Cultura.

Os interessados em participar devem enviar para o email oficinaspescadoresdecultura@gmail.com seus dados contendo: nome completo; data de nascimento; endereço; escolaridade;telefone; e-mail; nome de responsável legal. Mas informações podem ser obtidas pelo telefone 48 991472919.

Serviço:

O quê?

Oficina gratuita de musicalização e percussão

Quando?

Dia 7 de outubro, sábado

Onde?

Escola Básica Municipal Doutor Paulo Fontes. Rua Prof. Osni Barbato,168, Santo Antônio.