06/10/2017 - SMTCE - Cultura
1º Seminário de Arquivos Municipais começa na segunda
Interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente.

foto/divulgação: Inscrições abertas para o Seminário de Arquivos Municipais

Inscrições abertas para o Seminário de Arquivos Municipais

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário de Arquivos Municipais. O evento é gratuito e acontecerá nos dias nove e dez de outubro no auditório do Ministério de Público de Santa Catarina (MPSC). O Seminário conta com o apoio da Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Franklin Cascaes e está sendo promovido em parceria entre o Arquivo Histórico do Municipal; o curso de Arquivologia da Universidade Federal de Santa Catarina; a Federação Catarinense de Municípios; o Arquivo Público de Santa Catarina; a Associação dos Arquivistas do Estado de Santa Catarina; e o MPSC.

O evento foi pensado como forma de debater possíveis melhorias para as práticas e técnicas de manutenção e salvaguarda dos arquivos. Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site:  https://www.inscricoes.ufsc.br/arqmunicipal .

arquivos para download