06/10/2017 - SUSP - Serviços
Prefeitura credencia interessados a participar do evento Esquadrilha da Fumaça

foto/divulgação: Divulgação

Prefeitura credencia interessados a participar do evento Esquadrilha da Fumaça

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), lançou nesta sexta-feira (06) a chamada pública SMSP/SUSP Nº003/2017 para credenciar um interessado para parceria do evento da Esquadrilha da Fumaça, que será realizado no dia 14 de outubro, na Beira-Mar Norte e na Beira-Mar Continental. O credenciado irá gerenciar 41 vagas de foodtruck e o uso de mesas e cadeiras, pagar a taxa de expediente (R$ 59,62) e prover, como contrapartida, a estrutura para a realização do evento.

Os interessados deverão ingressar com processo de solicitação de autorização para eventos no Pró-Cidadão nos dias 09 e 10 de outubro de 2017 para que sejam realizados os procedimentos necessários quanto à emissão da autorização. Havendo mais de um interessado, que apresente a documentação completa, será realizado um sorteio no dia 11 de outubro, na sede da SUSP, às 15 horas.

Mais informações em anexo.