14/11/2017 - SMTCE - Cultura
Polícia Militar é a atração do XV com Arte desta 5ª feira

foto/divulgação: Divulgação PMF

Polícia Militar é a atração do XV com Arte desta 5ª feira

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, ocorre mais uma edição do XV com Arte. O projeto que acontece toda quinta-feira, das 12h30 às 13h30, no Coreto da Praça XV, recebe nesta semana a Banda da Polícia Militar.

O projeto da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Franklin Cascaes, tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e cultura para a população e visitantes, além de abrir um novo palco para a divulgação do trabalho e talento dos artistas, preferencialmente, locais.

Já passaram pelo local a Orquestra de Choro Campeche, Banda do Exército, da Base Aérea. Estão previstas apresentações de outros artistas locais e de bandas da cidade.

As apresentações são gratuitas e ocorrem todas as quintas-feiras, das 12h30 às 13h30.