17/11/2017 - RESIDUOS - Comcap
Comcap já tomou providências para regularizar coleta
Frota será aumentada com 15 caminhões coletores em dezembro A Comcap, informa o presidente Carlos Alberto Martins, está tomando providências para regularizar o serviço de coleta de resíduos sólidos em Florianópolis. “Reconhecemos os problemas ocorridos esta semana, por conta do feriado e da dificuldade em manter quantitativo mínimo de caminhões operando, mas a solução já foi encaminhada com a chegada da nova frota em dezembro”, explica Carlão Martins. A Prefeitura de Florianópolis adquiriu 15 caminhões coletores para a Comcap. Já está em andamento uma força-tarefa para restabelecimento da normalidade, garante o presidente. A expectativa é que até sábado os serviços sejam regularizados. Na pior das hipóteses, na segunda-feira. Carlão Martins também reconhece o esforço dos empregados da Comcap, especialmente garis e motoristas, para concluir suas tarefas no tempo adequado. “A cidade pode confiar no empenho desses trabalhadores para que o serviço seja o melhor possível.”

foto/divulgação: Divulgação Comcap/PMF

Comcap