21/11/2017 - SME - Educação
Começam inscrições para Creche de Verão 2018 na rede municipal
O processo ocorrerá a partir desta sexta-feira e a primeira etapa será online pelo site da Prefeitura de Florianópolis : http://www.pmf.sc.gov.br.

foto/divulgação: SME

Inscrições vão at[é 30 de novembro

As inscrições para a Creche de Verão 2018 da Prefeitura de Florianópolis  acontecerão a partir desta sexta-feira, dia 24, até dia 30 de novembro. A primeira etapa será feita online, no site da prefeitura: http://www.pmf.sc.gov.br.

 

Na segunda etapa, os pais ou responsáveis deverão levar os documentos necessários à unidade educativa escolhida, do dia 24 de novembro ao dia 1º de dezembro, até às 16h, para validação da inscrição.

 

 

As 1.000 vagas ofertadas  serão para quem já está  freqüentando a rede municipal de ensino. O programa é  voltado para crianças cujos  pais ou responsáveis trabalham, comprovadamente, no mês de janeiro.

 

Sete unidades farão parte do Creche de Verão: NEI Nagib Jabor, no Estreito; NEI Orisvaldina Silva, na Lagoa da Conceição; NEI Santo Antônio de Pádua, no João Paulo; Creche Ingleses; Creche Waldemar da Silva Filho, na Trindade; Creche Maria Nair da Silva, na Fazenda do Rio Tavares; e Creche Celso Ramos, na Prainha.

 

O período de atendimento será de 3 a 30 de janeiro. Todos os inscritos irão concorrer igualmente.  Não haverá prioridade para as crianças da unidade polo. O critério de seleção será o de  menor renda per capita.

 

 

UNIDADE

BAIRRO

REGIÃO

NEI Santo Antônio de Pádua

João Paulo

Central

Creche Waldemar da Silva Filho

Trindade

Central

Creche Celso Ramos

Prainha

Central

NEI Orisvaldina Silva

Lagoa da Conceição

Leste

Creche Maria Nair da Silva

Fazenda do Rio Tavares

Sul

Creche Ingleses

Ingleses

Norte

NEI Nagib Jabor

Estreito

Continente