19/01/2018 - COPPIR - Igualdade
COPPIR RECEBERÁ EQUIPAMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS SUAS AÇÕES, PROJETOS E PROGRAMAS DE IGUALDADE RACIAL

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Reunião

Realizou-se em 19 de Janeiro do corrente ano na sede da Prefeitura Municipal de Florianópolis uma reunião de trabalho com a presença da Excelentíssima Senhora Deputada Federal, Srª. Carmen Zanotto, do seu Assessor Parlamentar, Sr. Rubens Noveletto, do Secretário Municipal da Casa Civil, Sr. Felipe Mello, do Secretário Municipal Adjunto de Segurança Pública, Sr. Juninho Mamão, do Coordenador de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, Sr. Fábio Dias, e, do Engenheiro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Sr. Marco Sacenti.

A pauta da reunião em questão se tratou do reaparelhamento estrutural da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial do Município de Florianópolis, onde a Deputada Federal Carmen Zanotto se destaca como sendo a única parlamentar catarinense que aderiu ao Projeto apresentado pela Secretaria Nacional de Igualdade Racial (SEPPIR), através de seu Secretário, Sr. Juvenal Araújo Júnior, de distribuição de equipamentos (computadores, carros, ar condicionado, dentre outros) para os órgãos de Promoção de Igualdade Racial dos Estados e Municípios, sendo que tal aporte virá através da apresentação de emendas parlamentares.

Desta forma, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, através de sua Coordenadoria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial manifestou à nobre Deputada o seu intento em receber tais equipamentos que contribuirá e muito no atendimento de forma mais eficiente e pontual às demandas que necessitem de uma atuação mais contundente do Município no âmbito da implementação das políticas públicas de igualdade racial, avançando assim no combate à toda e qualquer forma de discriminação racial.