14/06/2010 - FLORAM - Meio Ambiente
Lagoa dos Açores será revitalizada diz Gerson Basso
Prefeito Dário Berger quer que as obras tenham inicio ainda no segundo semestre.

foto/divulgação: Jorge Pires

Diretor Superintendente da Floram, engenheiro Gerson Basso houve moradores na Lagoa dos Açores.

O poder executivo municipal irá fazer obras na Lagoa dos Açores visando tornar o local mais agradável para o passeio dos moradores da redondeza e visita de turistas.

O local passará por obras urgentes. "O poder executivo irá colocar por aqui calçadas pra deficientes visuais, iluminação e a Floram irá plantar mudas de espécies nativas, arborizando todo o anel da Lagoa, dando a ela um novo visual paisagistico" confessou Gerson Basso.

Basso lembrou em conversa com residentes locais que em anos anteriores caminhava perto a Lagoa dos Açores sentindo a brisa suave, refrescando o calor daquelas tardes de verão. O trabalho será realizado em conjunto com a Secretaria de Obras e Comcap, sob o olhar atento do chefe do executivo.