20/03/2018 - SMTCE - Cultura
Divulgação Resultado Preliminar dos Editais de Propostas de Exposições

foto/divulgação: Divulgação PMF

Resultado preliminar

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, divulga o RESULTADO PRELIMINAR dos editais 002/FCFFC/2018 e 003/FCFFC/2018 refererentes à seleção de propostas de exposições para a Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti e Galeria de Artes do Mercado Público, respectivamente, e apresenta as recomendações da Comissão Consultiva.

- EDITAL Nº 002/FCFFC/2018 - OCUPAÇÃO DA GALERIA MUNICIPAL DE ARTE PEDRO PAULO VECCHIETTI

Resultado conforme ordem de inscrição:

N. 06 – Pedro Machado Carneiro, “Détournementn #1 à Deriva”, com ressalvas;

N. 07 – Silvia Simões de Carvalho, “Por um fio”;

N. 22 – Lilian Patrícia Barbon, “Paisagens Transversas”;

N. 24 – Roberta Tassinari, “Trabalhos Recentes”

Propostas suplentes, por ordem de seleção:

N. 17 – Joana Aparecida da Silveira do Amarante, “Os dias seguem iguais”, com ressalvas;

N. 25 – Ana Paula Galles Fernandes, “Identidades Fragmentadas”.

A Comissão Consultiva recomendou exposições por meio de convite ao(s) artista(s) ou curador(es) para realizar exposições de: Yara Guasque e Cléa Espíndola (in memorian).

- EDITAL Nº 003/FCFFC/2018 - OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE DO MERCADO PÚBLICO DE FLORIANÓPOLIS

Resultado conforme ordem de inscrição:

N. 01 – Silvana Búrigo, “Enlaces Afetivos”, com ressalvas;

N. 06 – Patrícia Gonzaga S. dos Santos, “Pintura e Histórias”, com ressalvas;

N. 07 – Cláudia Regina Barbosa, “Zininho, 20 Anos de Saudade”, com ressalvas;

N. 09 – Paulo Roberto Cardoso Villalva,“O Divino Espírito Santo – Louvor e Fé na Ilha de Santa Catarina”, com ressalvas;

N. 11 – Marcelo Pereira de Mello, “De todas as coisas do mar”, com ressalvas;

N. 12 – Cleidi Marília Caivano P. de Albuquerque, “Igberê: os segredos de renascer na alegria”.

Proposta suplente:

N. 05 – Sérgio Giron, “Os Outros”.

Os candidatos têm cinco dias úteis para apresentar recursos. Depois deste período a Comissão tem mais cinco dias para avaliar e na sequência divulga os resultados finais.