02/05/2018 - SMTCE - Cultura
A edição do projeto “XV com Arte” desta quinta-feira (03) recebe, Janet e Joel Brito, cantora e saxofonista
Atração ocorre todas as quintas-feiras das 12h30 às 13h30

foto/divulgação: Divulgação/PMF

XV com Arte

Sax e voz da dupla estão reunidos desde a década de 1990, com participação em diversos projetos lançaram seu primeiro CD na Canja do programa, Jô Soares. A trajetória de Janet e Joel Brito também foi marcada pela gravação de um DVD em homenagem a ilha de SC.

A apresentação é gratuita e ocorre embaixo da famosa Figueira Centenária, na Praça XV, no Centro de Florianópolis. Considerado como ponto turístico, o local é um dos lugares mais frequentados pelos visitantes e moradores da capital.

O objetivo do projeto é estimular a produção e divulgação artística local; e conta com atrações todas as quintas-feiras das 12h30 às 13h30.

A iniciativa parte da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Franklin Cascaes.