18/05/2018 - PORTAL - Somar
Somar Floripa lança Campanha de Inverno

foto/divulgação: PMF

Campanha de Inverno Somar Floripa

A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, lança a campanha de inverno, que vai arrecadar cobertores para as instituições cadastradas na plataforma. São dois pontos de coleta: na Prefeitura (R. Tenente Silveira, 50 - Centro) e na Secretaria do Continente (R. João Evangelista da Costa, nº 827 -

Jardim Atlântico). Quem quiser colaborar, pode entregar o cobertor até o dia 14 de junho em um desses locais.

“Temos mais de 40 entidades que participam da nossa rede solidária e precisam de cobertores para aquecer quem mais precisa nesse inverno. Convidamos a todos para integrar essa ação, que pretende trazer mais conforto para essas pessoas no frio”, afirma Cintia de Queiroz Loureiro, coordenadora do Somar Floripa.

Para mais informações, ligue para 3251 6340.