28/05/2018 - SMS - Saúde
NOTA: ATENDIMENTO NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE É NORMAL

foto/divulgação: Divulgação/pmf

Atendimento normal

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento nas 49 unidades de saúde e nas 2 UPAs estão ocorrendo normalmente nesta segunda-feira (28) e também será normal nos próximos dias.

A Prefeitura, através de negociação com os caminhoneiros, conseguiu combustível para abastecer todos os veículos da Saúde, com isso, o trabalho dos agentes de saúde, bem como, a realização de exames e consultas, distribuição de vacinas, medicamentos e suprimentos para as unidades de saúde e UPAs estão garantidos.

Aos pacientes, que têm consultas e exames agendados em estabelecimentos conveniados com a Prefeitura de Florianópolis, informamos que o atendimento está ocorrendo normalmente.  Em caso de dúvida ou cancelamento do procedimento agendado, a orientação da Secretaria Municipal de Saúde é para que o usuário entre em contato com o estabelecimento.