26/08/2018 - SME - Educação
Começam inscrições para Professor Nota 10 da Capital
Prêmio da rede municipal de ensino destaca trabalhos inovadores, criativos e transformadores

foto/divulgação: Ricardo Medeiros

Secretário Maurício Fernandes Pereira com premiadas em 2017

Começam nesta segunda-feira (27), e vão até a próxima sexta-feira (31) as inscrições para a VII Edição do Prêmio Professor Nota 10 da rede municipal de ensino de Florianópolis.

O formulário está disponível  no site da Secretaria de Educação: www.pmf.sc.gov/entidades/educa.

Preenchido, o documento deve ser assinado, digitalizado e enviado para o e-mail: gec@sme.pmf.sc.gov.br, da Gerência de Educação Continuada.

O secretário de Educação Maurício Fernandes Pereira lembra que o evento destina-se aos docentes  que mais se destacarem pelo trabalho inovador, criativo e transformador em escolas, núcleos de educação infantil e núcleos de educação de jovens, adultos e idosos (EJA).

Em sua sétima edição, o Prêmio consiste na seleção cinco experiências pedagógicas desenvolvidas durante o ano letivo de 2017 por professores em exercício na rede municipal ou Instituições conveniadas.

Os vencedores serão conhecidos em outubro, mês em que  haverá uma solenidade  na Câmara de Vereadores, parceira da prefeitura no projeto.
Na ocasião, ocorrerá entrega de medalhas e diplomas.