14/12/2018 - SEGOV - Somar
Últimos dias para participar da campanha de Natal da rede Somar Floripa

foto/divulgação: PMF

SOMAR

A árvore digital de Natal da rede solidária da Prefeitura de Florianópolis ainda está disponível para quem quiser doar um brinquedo para as crianças que enviaram cartinhas. Para participar, basta ir até o site somarfloripa.com, acessar a árvore, clicar em uma das bolinhas e entregar a doação em até três dias úteis. Caso não seja feita dentro do prazo, a cartinha volta a ser disponibilizada na árvore. Além desta iniciativa, a rede solidária também está arrecadando cestas básicas. Todas as doações devem ser entregues diretamente na sede da rede (R. Tenente SIlveira, 60 - 1º andar). A campanha termina em 20 de dezembro.

“Quem doa, na maioria das vezes, não tem ideia do bem e da alegria que está proporcionando para aqueles que vão receber o presente. Doar é um gesto de carinho e custa muito pouco fazer um pequeno mais feliz nessa época do ano”, afirma a presidente da rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro.

Em um ano de atuação em Florianópolis, a rede solidária Somar Floripa apresenta resultados significativos para o ecossistema de voluntariado de Florianópolis. São mais de 2 mil voluntários cadastrados, 57 entidades sociais parceiras e mais de 13 mil itens doados.