14/12/2018 - SUSP - Serviços
Susp divulga data de publicação do calendário de atividades dos editais de temporada

foto/divulgação: PMF

SUSP Editais de Verão

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Superintendência de Serviços Públicos, no uso de suas atribuições e de acordo com a legislação vigente: TORNA PÚBLICO que o calendário das atividades previstas nos Editais nº 012./PMF/SMSP/SUSP/2018 para o comércio ambulante de chopp e espumante e nº 019./PMF/SMSP/SUSP/2018 – Picolé e Sorvete para o comercio ambulante durante a temporada de verão 2018/2019 terá alteração nas datas anteriormente previstas. O novo calendário será publicado na data de 17 de dezembro de 2018 informando quanto aos novos prazos para a divulgação da análise do resultado dos recursos dos habilitados, do sorteio e das demais etapas de conclusão destes editais. João da Luz – Superintendente de Serviços Públicos. Maryanne Mattos – Secretária Municipal de Segurança Pública.