22/03/2019 - CGM - Fiscalização
Transparência, Auditoria e Controle segue orientando Entidades
Desta vez, entidades parceiras da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram de reunião sobre prestações de contas

foto/divulgação: Felipe Koerich

Entidades recebem orientação do Controle Interno

A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle (SMTAC) realizou, na última quarta-feira, 20 de março, reunião com cinco Entidades que recebem recursos da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.  Na oportunidade o objetivo foi orientar quanto a correta apresentação da Prestação de Contas dos recursos aplicados.

Durante o exercício de 2019, a SMTAC irá se encontrar com as Entidades visando fortalecer o trabalho preventivo de orientação quanto à apresentação das prestações de contas. No mês de fevereiro o treinamento ocorreu com entidades da Secretaria Municipal de Educação, em Março com a Assistência Social, já no próximo mês está marcado encontro com entidades parceiras da Secretaria Municipal de Saúde.