15/05/2019 - SMI - Infraestrutura
Começa segunda etapa de obras na Rua João Meirelles, no Continente

foto/divulgação: Cristiano Andujar

Prefeito visita moradores e comerciantes para falar sobre a obra

A empreiteira Planaterra - Terraplanagem e Pavimentação Ltda. iniciou nesta quarta-feira (15) a segunda etapa das obras na Rua João Meirelles, entre os bairros de Itaguaçu e Abraão. Neste trecho, de 963 metros, serão investidos R$ 952.380,06. Este valor, somado ao que está sendo aplicado na primeira etapa de revitalização desta importante via pública da região continental, em andamento, totaliza um investimento de quase R$ 2 milhões em todos os 2,09 quilômetros de extensão da rua.

Nesta quarta mesmo, o prefeito Gean Loureiro esteve visitando os comerciantes e moradores da região para conversar sobre o cronograma das obras e pedir a colaboração de todos para o bom andamento das melhorias. Os serviços de recuperação incluem pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeios da Rua João Meirelles. A previsão é a de que as obras deste trecho sejam concluídas dentro de quatro meses.

Primeiro trecho

Do primeiro trecho das obras, que vêm sendo executado pela Britagem Vogelsanger Ltda. em 1.136 metros da Rua João Meirelles desde agosto do ano passado, cerca de 60% já foi concluído. Esta etapa representa um investimento de R$ 999.055,92. O prazo de conclusão desta etapa encerra no mês de julho.