08/09/2009 - SMTTDE - Turismo
Prefeitura entrega cheques para as escolas de samba da Capital
...

Nesta terça-feira, dia 08 de setembro, o Prefeito de Florianópolis, Dário Berger entregou os cheques referentes a primeira parcela do repasse para as escolas de samba do município, no valor de R$ 100.000,00 cada.

O evento contou com a presença dos presidentes das escolas de samba da Capital, o Secretário do Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Valter Gallina, os vereadores Norberto Stroisch e Tiago Silva, e os Secretários Municipais Mário Cavallazzi (Turismo), Augusto Hinckel (Finanças) e Rodolfo Joaquim Pinto da Luz (Educação).

O Prefeito disse que a Prefeitura Municipal de Florianópolis está cumprindo com seus objetivos, deveres e obrigações, principalmente, com o intuito de viabilizar um Carnaval ainda mais bonito e organizado que o de 2009. Serão repassados   R$ 2.000.000,00 para o Carnaval da Magia, divididos em R$ 400.000,00 para cada escola. As próximas parcelas estão programadas para os meses de outubro, dezembro e janeiro.