28/09/2009 - SMTTDE - Turismo
SETUR apoia o Festival Internacional de Mágica de Marrakech
Evento reunirá os maiores ilusionistas do mundo

A Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Secretaria Municipal de Turismo apoiam evento inédito no Brasil. O Festival Internacional de Mágica de Marrakech acontece de 01 a 03 de outubro, em uma tenda montada ao lado do Centrosul. O maior festival de mágica do mundo acontece uma vez ao ano em Marrocos, reunindo cerca de 200 mil pessoas em cada edição, e escolheu Florianópolis para acolher a primeira edição fora do seu país de origem.
Grandes nomes da mágica mundial estarão neste evento que está sendo organizado nos mesmos moldes do que acontece em Marrocos.

O Festival terá apresentações para o público em geral todas as noites, além de sessões gratuitas para crianças das redes estadual e municipal de ensino e idosos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, durante o dia.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Koerich ou no site www.festivaldemagica.com.br, no valor de R$30,00 (platéia central) e R$20,00 (platéia lateral). Descontos de 50% para estudantes e idosos acima de 60 anos. Crianças até 5 anos, desde que sentadas no colo, não pagam ingresso, e até os 12 anos pagam somente meia-entrada.