09/12/2019 - SMI - Infraestrutura
Super Dezembro: Alameda César Nascimento ganha ordem de serviço

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Revitalização da Avenida Madre Benvenuta, no Santa Mônica, também terá ordem de serviço durante a semana

A Prefeitura de Florianópolis fará a primeira entrega de ordem de serviço para grande obra de infraestrutura viária da Operação Asfaltaço durante o Super Dezembro nesta segunda-feira (9), às 9 hs, em Jurerê Tradicional, no Norte da Ilha. Será contemplada a Alameda César Nascimento, importante via pública municipal que fica bem próxima da praia, que terá revitalização em toda a sua extensão, de cerca de um quilômetro.

Ainda nesta segunda semana do Super Dezembro serão entregues as ordens de serviço para início das revitalizações da Avenida Governador Ivo Silveira, em Capoeiras; da Avenida Madre Benvenuta, no Santa Mônica; da Rua General Vieira da Rosa, no Centro, e da Avenida Luiz Boiteux Piazza, em Canasvieiras.

A Alameda César Nascimento receberá um investimento de R$ 1.699.438,96. As obras, a serem executadas pela Setep Construções S.A., envolvem drenagem, troca de lajota por asfalto e recuperação do pavimento asfáltico no trecho onde já existe, além de sinalização.

Ainda em Jurerê, o prefeito Gean Loureiro vai inaugurar a revitalização da Rua Jurerê Tradicional, outra via importante do bairro, que recebeu investimentos no valor de R$ 1.365.951,70.

Na sequência, às 10h30, será entregue a revitalização da Rua Padre Lourenço de Andrade, via de acesso à Santo Antônio de Lisboa, também no Norte da Ilha.