09/12/2019 - SMI - Infraestrutura
Super Dezembro chega nesta terça (10) ao Leste da Ilha

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Super Dezembro: um mês inteiro de entregas de obras

O Super Dezembro da Prefeitura de Florianópolis chegará na manhã desta terça-feira (10) no Leste da Ilha. A partir das 11 hs, o prefeito Gean Loureiro fará a entrega da revitalização da Rua Altamiro Barcelos Dutra, a principal via de acesso à Barra da Lagoa, bem como da Rua Orlando Chaplin e da Rua Professor Abelardo de Souza, no mesmo bairro. Nelas foram investidos um total de R$ 1.313.676,34.

À tarde, às 15hs, no Centro, será lançado o Balcão do Microempreendedor Individual junto ao SEBRAE, no box 48 do Mercado Público. Ele atenderá os empreendedores dessa modalidade através da disponibilização de diversos serviços, como: formalização, impressão de guias para pagamento, declaração anual, encerramento da empresa, parcelamento de dívidas, registro, alteração cadastral, vantagens, direitos e programas.