04/11/2009 - SMSP - Segurança
GM ministra palestra sobre Segurança no Trânsito
Professores da rede municipal de ensino participam do evento

foto/divulgação: Giancarlo Gemelli

Guardas do Setor de Educação

A Guarda Municipal de Florianópolis ministrou palestra sobre a violência no trânsito e suas conseqüências para os professores da rede municipal de ensinol.  A palestra levantou questões como o uso do celular, da cadeirinha para crianças, cinto de segurança e principalmente a segurança da criança no trânsito e como os educadores podem ajudar na orientação das crianças sobre este assunto.  Segundo a coordenadora do Setor de Educação GM Maryanne, “só através da sensibilização é que poderemos mudar a atitude das pessoas no trânsito e diminuir os números de acidentes causados exclusivamente pela imprudência!”

A Guarda Municipal também oferece palestras para empresas, para grupo de pais  e escolas particulares, interessados podem ligar para 3281-4604 ou enviar um e-mail para educacaogmf@gmail.com.