15/12/2009 - SC - Social
Prefeito da capital participa da festa de final de ano dos idosos do Sul da Ilha
O prefeito de Florianópolis, Dário Berger, participou nesta terça-feira(15) da confraternização de final de ano dos idosos da região Sul da capital. O evento, que aconteceu no Ribeirão da Ilha, contou com a presença de mais de 800 pessoas. “O carinho e a alegria com que as pessoas da terceira idade me recebem nestas ocasiões sempre me estimulam e alegram”, disse ele em sua saudação aos presentes. A região Sul foi a quinta a receber este evento, que faz parte das ações do Programa de Integração Social da Secretaria de Assistência Social e Juventude. Durante o ano a entidade promoveu uma série de atividades voltadas a este público. O objetivo é mante-los integrados e socialmente ativos. Entre as atrações estava a apresentação de uma banda formada por Papais Noéis. “Peço a Deus que o Natal de todos os florianopolitanos seja repleto de paz, amor e felicidade”, desejou o prefeito.

foto/divulgação: