07/05/2012 - SMTMU - Transportes
Prefeitura reforma Terminal Cidade de Florianópolis
Prazo para a conclusão da obra no Terminal Cidade Florianópolis é de quatro meses. Usuários terão banheiros e rampa à acessibilidade

foto/divulgação:

Os canteiros de obras já estão prontos e as intervenções no Terminal Cidade Florianópolis vão começar pela plataforma 5. As inclinações das extremidades serão mais rebaixadas para colocação de um piso especial à acessibilidade.

O prazo para conclusão da obra é de quatro meses, com um custo total de R$ 523 mil. A empresa vencedora da licitação foi a Mundial Serviços LTDA.

Para o vice-prefeito e secretário de Transporte, Mobilidade e Terminais, João Batista Nunes, a segurança e economia da região serão beneficiadas. “O terminal reformado trará mais humanização para a região do Terminal” disse.

A reforma do Terminal contemplará novos banheiros públicos, além do cerceamento de toda a estrutura e rampas para acessibilidade. A estrutura vai receber nova pintura e uma base da Guarda Municipal. Após o término da reforma, de acordo com João Batista Nunes, todas as linhas intermunicipais passarão a desembarcar no Terminal Cidade de Florianópolis.