03/02/2010 - SMTTDE - Turismo
Secretário Rauen faz coletiva para avaliar a troca de ingressos para o Carnaval 2010
Venda de ingressos será feita na sexta, dia 05 de fevereiro

foto/divulgação: Martinho Ghizo

Na tarde desta quarta (03/02) o Coordenador da Comissão Organizadora do Carnaval 2010, José Carlos Rauen, realizou uma coletiva de imprensa para avaliar a troca de ingressos de arquibancadas para o Carnaval 2010.

Foram disponibilizados 8.600 ingressos de arquibancadas, sendo que 3.350 ingressos para a troca nos pontos divulgados pela prefeitura Municipal de Florianópolis, 3.000 para as escolas de samba, 1.000 que serão comercializados e o restante são institucionais.

Os ingressos das escolas de samba estão sendo entregues no dia de hoje para as cinco agremiações, sendo que cada uma estabelecerá seus critérios de distribuição. Estes ingressos também serão trocados por 1 kg de alimento não perecível.

Já os 1.000 ingressos que serão vendidos ao preço de R$50,00 cada, estarão sendo vendidos a partir de sexta-feira (05/02), pelo site www.floripacarnaval2010.com.br

“A troca de ingressos de arquibancadas deste ano foi feita de uma maneira democrática. Infelizmente não podemos disponibilizar mais em virtude da capacidade máxima da Passarela Nego Quirido, caso contrário, estaríamos infringindo uma ordem do Corpo de Bombeiros”, explica o Secretário Rauen que completou dizendo que todo ano é um aprendizado para a coordenação do evento, que está sempre buscando melhorar e se profissionalizar.