Edital de credenciamento temporada de verão 2021/2022 para Comércio Ambulante de Bebidas em Caixa Térmica - vagas remanescentes.
As inscrições ocorrerão no período de 21 a 23 de dezembro de 2021.
>>>O PEDIDO DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER EXPEDIDO SOMENTE PARA 1 (UM) CPF<<<
Como solicitar
Inscrição exclusivamente on-line via site da Prefeitura de Florianópolis.
IMPORTANTE: NECESSÁRIO INCLUIR NO CAMPO REQUERENTE/INTERESSADO UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO.
Requisitos
1ª ETAPA
Acessar portal da PMF e preencher os dados necessários para cadastro do processo - SOLICITAMOS QUE SEJA INCLUÍDO NO CAMPO REQUERENTE/INTERESSADO UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO.
Toda comunicação necessária será feita através desse e-mail cadastrado.
Na conclusão do processo, será gerado o boleto para pagamento.
>> Após a Prefeitura receber a confirmação do pagamento da taxa do processo, será encaminhada via e-mail para o requerente do processo (dono do processo) pendência onde será necessário acessar o link que consta nesse e-mail para inclusão de toda documentação necessária para análise do processo.
***ATENÇÃO***
Os Inscritos deferidos que estiverem na lista: Lista Nominal com o número para o sorteio CPF deverão aguardar o resultado do sorteio e após (titulares e suplentes), deverão anexar digitalmente ao processo de inscrição, via portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis toda a documentação exigida (perfeitamente legível)
nas datas previstas na Normativa 001/PMF/SMSP/SUSP/2022
Os Inscritos deferidos que estiverem na lista: Lista Nominal Sem Sorteio CPF e CNPJ deverão anexar digitalmente ao processo de inscrição, via portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis toda a documentação exigida (perfeitamente legível) nas datas previstas na Normativa 001/PMF/SMSP/SUSP/2022
- PARA INSERIR A DOCUMENTAÇÃO, OBSERVE A DATA no novo calendário e de acordo com as listas publicadas e clique no "Resolver Pendência" e inserir a documentação.
- Os SORTEADOS deverão inserir TODOS OS DOCUMENTOS solicitados em uma única vez (o botão e campo para inserção de pendência estará disponível apenas 1 vez - por isso não será possível inserir a documentação por etapas). - Os DOCUMENTOS que deverão ser inserido no "Resolver Pendência" são os DESCRITOS ABAIXO.
2ª ETAPA
Para os sorteados
Inclusão dos documentos : Período de 24/01/2022 a 25/01/2022
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS ADICIONAIS PARA REQUERENTES COM DEFICIÊNCIA:
Laudo Médico: que deverá atestar o tipo de necessidade especial ou deficiência, bem como as condições de aptidão para o trabalho, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças - CID, nome do médico e seu registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.
OBS.:2ª ETAPA - Cada documento integrante do processo deverá conter tamanho máximo de até 10MB cada arquivo;