Edital de Credenciamento para Ambulante do Dias das Mães

Subsecretaria de Urbanismo e Serviços Públicos

Edital de Credenciamento de comércio ambulante de flores, água, refrigerantes e alimentos nas proximidades do cemitério do Itacorubi de 8 a 10 de maio, alusivo ao Dia das Mães.

Entrada em qualquer Unidade Pró-Cidadão.

Como solicitar

Pessoalmente ou por intermédio de terceiros, portando CPF ou CNPJ,  em qualquer Unidade Pró-Cidadão.

Requisitos

 

No caso de pessoa física:
 Será exigido no ato de inscrição cópia do CPF e do RG e certificado de residência (cópia do talão atual de água, telefone fixo ou luz com validade máxima de três meses ou cópia do contrato de locação autenticado em cartório). Quando o comprovante estiver em nome do cônjuge, o mesmo deverá ser acompanhado de Certidão de Casamento ou declaração reconhecida em cartório que comprove o vínculo.

 

No caso dos microempreendedores individuais:
 Será necessária a apresentação do CCMEI. Os candidatos deverão apresentar, ainda, comprovante de endereço comercial, podendo ser a conta de água ou de luz, em nome da empresa ou do proprietário da mesma, se ela funcionar na própria residência.

Onde se inscrever:

As inscrições devem ser feitas exclusivamente nas unidades do Pró-Cidadão, de 1º a 6 de maio. No Centro, o horário de atendimento se stende das 8 às 17 horas; nas demais unidades, das 10 às 16 horas. Todos os pontos serão localizados nos estacionamento das funerárias do referido cemitério.