Atendimento Medicamentos

Secretaria Municipal de Saúde

 descrição

  •  

    Informamos que, em virtude da pandemia, nosso atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. Casos excepcionais serão analisados individualmente e o atendimento agendado através dos e-mails de cada uma das fiscais no Núcleo, abaixo descritos:

    Cristiane Pedrini Quadros: fiscalcrispedrini@gmail.com

    Cristina Tomaz: cristomazvisa@gmail.com

    Lilia Maria Bastos W. Assunção: liliawaassuncao@gmail.com

    Karine Cunha Volpato Freccia: medicamentovisa@gmail.com

    Para cadastro profissional e solicitação de talonário e numeração, favor preencher os requerimentos abaixo e enviá-los assinados com a documentação solicitada nas fichas cadastrais para o seguinte e-mail receitasvisa@gmail.com

    IMPORTANTE:

     

    a) Os e-mails e solicitações serão respondidos e atendidos em até 07 dias.

     

    b) Não serão considerados e-mails com documentação incompleta ou incorreta.

     

    c) O cadastro e fornecimento de talonários de TALIDOMIDA só serão realizados presencialmente através de agendamento prévio solicitado no e-mail acima descrito.

    O telefone para contato é o 3212-3911.

     

    Observações:

     

    1) Para retirada de Talonário de Notificação de receita “A”, o profissional deverá trazer o carimbo com nome, CRM (ou equivalente), endereço completo com telefone. No caso de pessoa jurídica, solicitamos carimbo com o nome da clínica ou equivalente, CNPJ, endereço completo com telefone

     

    2) Na impossibilidade do profissional  comparecer pessoalmente para Cadastro, o mesmo poderá enviar terceiro portador de procuração reconhecida em cartório para realização do cadastro e retirada de autorização para impressão de talonário.