Atendimento MedicamentosSecretaria Municipal de Saúde |
Informamos que, em virtude da pandemia, nosso atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. Casos excepcionais serão analisados individualmente e o atendimento agendado através dos e-mails de cada uma das fiscais no Núcleo, abaixo descritos:
Cristiane Pedrini Quadros: fiscalcrispedrini@gmail.com
Cristina Tomaz: cristomazvisa@gmail.com
Lilia Maria Bastos W. Assunção: liliawaassuncao@gmail.com
Karine Cunha Volpato Freccia: medicamentovisa@gmail.com
Para cadastro profissional e solicitação de talonário e numeração, favor preencher os requerimentos abaixo e enviá-los assinados com a documentação solicitada nas fichas cadastrais para o seguinte e-mail receitasvisa@gmail.com
IMPORTANTE:
a) Os e-mails e solicitações serão respondidos e atendidos em até 07 dias.
b) Não serão considerados e-mails com documentação incompleta ou incorreta.
c) O cadastro e fornecimento de talonários de TALIDOMIDA só serão realizados presencialmente através de agendamento prévio solicitado no e-mail acima descrito.
O telefone para contato é o 3212-3911.
Observações:
1) Para retirada de Talonário de Notificação de receita “A”, o profissional deverá trazer o carimbo com nome, CRM (ou equivalente), endereço completo com telefone. No caso de pessoa jurídica, solicitamos carimbo com o nome da clínica ou equivalente, CNPJ, endereço completo com telefone
2) Na impossibilidade do profissional comparecer pessoalmente para Cadastro, o mesmo poderá enviar terceiro portador de procuração reconhecida em cartório para realização do cadastro e retirada de autorização para impressão de talonário.