home >
PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA

A II Conferência Municipal de Saneamento Básico de Florianópolis acontece em quatro etapas distintas:

 

1. Reunião de lançamento da Conferência (etapa já realizada);

2. Oito etapas de discussão (4 etapas já realizadas);

3. Um dia da "Palavra Aberta";

4. Plenárias.

 

As três (3) últimas etapas de discussão da II Conferência Municipal de Saneamento Básico, serão realizadas no Centro de Educação Continuada da PMF (Rua Ferreira Lima, 82 - Centro, Florianópolis – SC - 88015-420), das 18h30min às 22 horas, nos dias:

 

  • 16/05 (Dimensão: Drenagem)
  • 17/05 (Dimensão: Abastecimento de água)
  • 23/05 (Dimensão: Esgotamento Sanitário)

 

O dia da “Palavra Aberta” da II Conferência Municipal de Saneamento Básico ocorrerá no dia 24 de maio de 2018, também no Centro de Educação Continuada da PMF.

 

As Plenárias da II Conferência Municipal de Saneamento Básico de Florianópolis serão realizadas nos dias 06  e 07 de junho de 2018, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, situado Rodovia SC-401, km 01, s/n - Trevo de Canasvieiras, Florianópolis.

 

Os documentos de apoio (Plano revisado – esgotamento sanitário, resíduos sólidos, drenagem e abastecimento de água e as respectivas minutas das politicas) estão disponíveis no link: documentos de apoio referentes ao dia de apresentação de cada dimensão.

 

Lembramos que está disponível no “menu” do site da Conferência o item denominado “FORMULÁRIO DE PROPOSIÇÕES”, onde os conferencistas poderão inserir as suas proposições, até sete (7) dias após a apresentação da respectiva dimensão.