12/03/2012 - Serviços
Hot site da NFPS-e disponibiliza arquivos para download

Manuais, treinamentos, arquivo do sistema e versão de atualização são alguns dos itens disponíveis

foto/divulgação:

O prestador de serviços usuário do Sistema de Geração e Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas da Secretaria Municipal da Receita encontra no hot site da NFPS-e diversos arquivos para download. Os materiais estão disponíveis para acesso livre - em Downloads - ou para acesso restrito - na área do prestador.

Na área de downloads, com acesso livre, estão disponíveis os manuais para usuários e integradores, assim como as apresentações que foram feitas durante os treinamentos realizados na ocasião do lançamento da NFPS-e. Nessa mesma área, está disponível para download a versão de homologação do Sistema de Geração e Emissão - utilizado durante o período de testes dos prestadores que já foram autorizados a requisitar a emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos – AEDF-e.

Já na área do prestador, o usuário do sistema que dispõe de login e senha pode efetuar o download do aplicativo cliente da NFPS-e. Também estão disponíveis para download os patches de atualização, indicados para os usuários que já possuem o sistema instalado. Ao instalar os patches, todos os dados já inseridos nas versões anteriores do sistema são mantidos, apenas a versão do software é atualizada.

Também na área do prestador é possível alterar os dados de login e senha para acesso ao Sistema de Geração e Emissão. Em casos de dúvida, o suporte da NFPS-e está à disposição de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, pelo telefone (48) 3251 6809.



arquivos para download

galeria de imagens